07 novembro 2006

"Te esperei"

Você disse que vinha me ver porque estava com saudades
me fez sorrir e até esquecer de todas tuas maldades

você que me deixou, agora, iria se redimir
( sabia que nosso amor voltaria a existir! )

e com essa boa brisa
eu corri pra me aprumar
até passei uma camisa,
que vesti pra te esperar

deixei tudo arrumado
abri todas as janelas
comprei vinho importado,
e acendi algumas velas

assobiando um samba antigo
as vezes, olhava lá fora
me preocupava contigo
e com toda essa demora
pois você que não chegava
quando já chegava a hora...

te esperei...

te esperei...

você não veio...

Tomei todo o vinho
sem ter tua companhia
agora me deito sozinho
numa cama imensa e fria

fecho os olhos e a cortina
mas o sono não me alcança
e você em minha retina
na mais cretina lembrança:
e aquele momento medonho,
logo vem em recordação
eu ingênuo te entregando,
tanto amor em vão!

Até mesmo no meu sonho,
você partiu, meu coração.

Nenhum comentário: