06 novembro 2006

"Amor Virtual I"

agora ela fechou a porta
porque viu minha mensagem
e sabia que o conteúdo
seria sacanagem
cada linha eu escrevia
um pouco do meu desejo
cada linha eu descrevia
um pouco do que não vejo
e enquanto aguardo o dia
imagino te ter aqui
na minha cama pra mim
me fitando
com um olhar de quem sabe o que esperar
com um gesto me convida para tê-la
Me seduzindo com murmúrios e gemidos
sinto prazer em ouvi-los
e ela fecha os olhos e respira fundo
e geme mais alto
eu preencho o espaço do prazer que ela perdeu
e percebo quanto amor me deu
e sinto ela me puxar
e sinto ela me chupar
e sinto ela me beijar
e abro os olhos]
e só vejo ela
do outro lado da tela
com os olhos fechados como a porta
com as próprias mãos onde deveriam estar as minhase, com muito prazer, percorrendo minhas linhas...

Nenhum comentário: