10 novembro 2006

"Há de chegar o dia"

- para quem está a me esperar -

Pelo dia em que te beijarei anseio
(anseio)
pelos beijos, em teus macios lábios
e pelo teu corpo, que me veio
como nas palavras dos sábios

os segundos correm
sem cessar
os dias escorrem
sem passar

pela vontade de te ter
minha por alguns momentos
essa espera há de ser
de horas e minutos lentos

há de chegar nosso encontro
o que farei contigo, eu não conto.
e sobre as saudades, que findaram,
escreveremos nosso conto.

enquanto espero, imagino
o que você pensa
do que eu digo
e digo
o que penso
que você imagina
enquanto me espera.

espera,
você nem imagina,
mas pensa e me diz:

o que é exato
e o que é preciso?

tenho saudades da poesia
que você me propicia
(e com a qual se delicia..)
mas há de chegar o dia

Um comentário:

Charme Gastronomia disse...

a musa inspiradora deve ter ficado muito orgulhosa! excelentes rimas!