29 janeiro 2007

"Mentiroso"

vou ser muito honesto
pra tentar te ganhar:
direi logo que não presto
pra voce se acostumar


mas pra ser sincero,
esse foi um truque enganoso,
você vai logo descobrir
que sou mesmo um mentiroso

um mentiroso que acha bacana mentir,
usando elementos fictícios
pra driblar a realidade

foi o que me disseram
e voce não precisa crer
(e se eu falar a verdade
voce nunca vai saber)

mas nao vou te enganar:
você vai adorar ser enganada
viverá em um mundo florido
que não trocará por nada

eu serei teu mestre-sala
e te farei a melhor rainha
te levarei pra bailes de gala
e vais querer ser sempre minha

achará que sou um bamba,
que sou um cara maneiro
mas não sei dançar samba
e nem tocar pandeiro

(só faço algum barulho
em instrumentos idiotas:
meu velho agogô
e um apito de duas notas)

nao me leve a mal
mas o que voce nao sabe,
é que nosso caranaval
pode ser, um dia, acabe

despido das fantasias e cansado de fingir,
voce então verá quem eu sou de verdade:
um mentiroso que acha bacana mentir,
usando elementos fictícios pra driblar a realidade

mas saiba que o drible também faz parte do jogo
e que a desilusão que voce terá não será comigo;

não será a fantasia que eu criei pra você
a origem do teu sofrimento

o que vai te magoar será a realidade

a realidade que eu procurei esconder de você
enquanto enchia tua vida de felicidade

Nenhum comentário: